nuvoleta

a menina nuvem

22.7.02

nuv.oleta #02


nuvoleta deixou que lambesse sua saia que parecia derreter no úmido. continuou dançando sem saber que a música acabaria em 2 segundos, acabou. as luzes presas no seu antebraço faziam tetradesenhos que loopiavam. um homem com nariz inglês sangrava e perguntou se podia limpar nos seios de nuvoleta que disse sim, sim. o nariz parou de sangrar e quando ele ia agradecer ela já tinha sumido na boca de algum traficante pequeno.
muitos suores diferentes. o lugar não fedia, cheirava a esmo. as pickups deviam estar com algum defeito porque deixavam-se emocionar. nuvoleta percebeu isso e sentiu vontade de ir ao banheiro para pintar seus olhos.
-- mancha sim.
colocou sua bandana com cores chapadas. impediu assim que seus caracóis que desbotavam caíssem em sua boca. podia falar, mas não tinha o que. por enquanto. um homem ofereceu um resto de lenço para que enxugasse. teve o que.
-- brigada.
deixou que lhe fizesse um afago. um amoroso! e gostou de agradecer. deu um abraço de muitas cores ao homem e lhe comunicou sua resolução dissoluta:
-- vou fazer uma oração que principia assim.